Gente, fiz questão de postar essa declaração aqui, coisa mais linda. Recebi dele hoje no Facebook. Leiam abaixo:

Falar sobre Mayana Neiva pra mim não é muito Difícil. Mais tbm não é muito fácil. Então qual a melhor forma de falar sobre ela? Sinceramente não sei… podia falar que eu a amo, que ela é importante pra mim? mais isso já faço sempre.Dizer que ela é uma boa atriz? Acho que não precisa pq td mundo já sabe disso. Então que tal se eu dizer que ela é uma excelente cantora? Bom… até poderia mas… não

 Eu ouvir ela cantar, ainda!!!! Mais então como vou falar de Mayana Neiva? Muito simples vou falar dela com o coração.

Querida Mayana

Minha musa, minha diva, minha rainha você sabe a importância que você tem pra mim e quanta admiração tenho por você . Palavras não são capazes de explicar todo esse amor, carinho, respeito, admiração que existe meu por você. Não só pela grande atriz que você é mais o que mais me faz ser um grande admirador de você é a PESSOA QUE EU DESCOBRI. Dar atenção a um fã pra mim é uma OBRIGAÇÃO do artista pois é o fã que faz com que ele tenha sucesso na sua carreira profissional. Mais criar um vínculo de AMIZADE com eles são pra poucas pessoas e você tem esse dom.
Você não mantem uma relação de artista com fã mais você transforma todos os seus fãs em seus amigos a prova disso é que você faz questão de marcar encontros com todos e acredito que dê atenção a todos eles.
É por isso que te admiro tanto, já tive contatos com alguns artistas e posso falar por experiência própria NENHUM DELES DÁ ATENÇÃO AOS FÃS COMO VOCÊ DÁ.
Tenho provas disso tanto no twitter quanto nos raros momentos em que você está no Facebook. mesmo que você demore a responder mas você faz questão de tentar responder a todos com o mesmo amor e o mesmo carinho que você recebe ou até mais.
Por isso você é minha DIVA MINHA ESTRELA MINHA RAINHA!!!!! Por isso é tão especial e por isso que eu JAMAIS vou me cansar de dizer que eu te amo muito e OBRIGADO POR ME DAR TANTAS ALEGRIAS digo e repito gostaria muito de dar de volta todo esse amor que você tem me dado mais INFELIZMENTE meu amor por você  Não É NEM 1/3 DO QUE VOCÊ MERECE VOCÊ MERECE MUITO MAIS QUE EU INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO TE DAR.

Um Grande bj do tamanho do UNIVERSO pra você
MINHA RAINHA ENCANTADORA TE AMO MUITO
Wagner Albuquerque

  Beijos: Mayana Neiva
